QUALIDADE


Reconhecida tanto em Portugal como a nível internacional

Share on Facebook
Share on Twitter
Share via e-mail

Fundada em 1979 por Germano da Silva Pereira e esposa Elisa Ferreira Pacheco com o objetivo de importar e distribuir no mercado português prego de aço temperado e prego decorativo.


Rapidamente ocupou uma posição de destaque no mercado português alargando durante a década de oitenta o programa de comercialização a outros artigos de fixação como máquinas de agrafar e pregar pneumáticas para a industria de estofos e mobiliário e respetivos consumíveis.


Ainda em finais dos anos oitenta iniciou a importação de clips e pioneses a granel que passaram a ser  fornecidos em marca própria aos grandes armazéns e empresas de distribuição de artigos de papelaria.


A necessidade de responder a um mercado cada vez mais exigente levou à criação em 1994 de um departamento industrial.


O primeiro passo foi a aquisição da Industria Metalúrgica WILHELM HAGEN Metallwarenfabrik, fabricante alemão de prego de aço temperado e a sua deslocalização para as recentemente criadas instalações na Zona Industrial do Alto da Cruz em Santo Tirso, tornando-se assim no primeiro produtor português de fixações em aço temperado.


Iniciou-se de imediato a internacionalização da empresa que pela qualidade dos produtos fabricado rapidamente conquistou mercado tanto na Europa como na América Central, América Latina e no Médio Oriente.


Com uma capacidade instalada de 400 ton/ano somos hoje um dos principais fabricantes de prego em aço europeus. Através de uma politica de investimento e crescimento constante procuramos responder cada vez melhora às solicitações do mercado

| empresa |

ver mais
ÁreaReservada